A japonesa Honda Motor diminuiu sua previsão de lucro anual em 6,5 por cento, uma vez que provisionou centenas de milhões de dólares para cobrir um recall estendido para substituir airbags potencialmente defeituosos fabricados pela Takata.
Após o lucro do terceiro trimestre fiscal da companhia cair quase um quarto diante da absorção dos custos do recall, a terceira maior montadora do Japão afirmou que agora projeta um lucro operacional de 720 bilhões de ienes (6,1 bilhões de dólares) para o ano fiscal se encerra em 31 de março.
A previsão anterior era de 770 bilhões de ienes, mas a companhia reservou um extra de 50 bilhões de ienes para cobrir o que disse serem custos relacionados com a qualidade, incluindo os recalls envolvendo airbags da Takata.
If you want to get to the core of ED, try Tongkat Ali. buy generic levitra The success rate of this medicine is increasing with every passing year and it is very hard female viagra to gain erections after 60 years. A lot of males that experience suffer with thoughts of incompleteness; http://appalachianmagazine.com/2017/11/04/tennessees-deadly-coal-creek-war/ levitra line pharmacy they experience un-manly, poor, and very insecure. Cancer and morbid obesity have a strong link sildenafil cost between them. Apesar disso, o vice-presidente executivo da Honda, Tetsuo Iwamura, disse que a empresa ainda não estava vendo “um grande impacto sobre as vendas na América do Norte a partir do problema com o airbag”.
Nos três meses encerrados em dezembro, a Honda informou que o lucro operacional caiu 22,5 por cento, para 177,2 bilhões de ienes, ante 228,57 bilhões de ienes no mesmo período do ano anterior. A cifra ficou abaixo dos 189,11 bilhões previstos pela Thomson Reuters SmartEstimate a partir de uma pesquisa com 10 analistas.
A Honda também disse que agora espera vender um total de 4,45 milhões de carros neste ano fiscal, ante os 4,62 milhões que havia previsto anteriormente, uma vez as vendas no Japão ficaram aquém do seu objetivo original.
Fonte: Reuters