O volume de vendas a prazo na semana do Dia das Mães, entre os dias 4 e 10 de maio deste ano, caiu 3,55% em relação a mesmo período de 2013. Os dados são da Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL) e do SPC Brasil. Com o desempenho, o comércio amargou o resultado mais fraco dos últimos cinco anos.
>>> Venda Dias das Mães:
2014: -3,55%
2013: 6,44%
2012: 4,04%
2011: 6,53%
The solution mainly targets the erectile issues which is experienced by a large number of males of all ages. generic levitra 5mg It then gets ready order viagra online for lovemaking. There is a continuum between pediatric bipolar disorder and comorbid ADHD tend to be less sensitive to the drugs used in bipolar check out to find out more sildenafil buy disorder, manic symptoms suggesting chronic comorbid with ADHD in young people may not be the same condition or a continuum rather than a typical bipolar disorder Cycloid. This is the mechanisms of how levitra properien s work to normalize health of an ED patient.
2010: 9,43%
Para as lideranças do movimento varejista, o resultado foi decepcionante, principalmente por se tratar da segunda data mais importante para o comércio, ficando atrás somente para o Natal.
— Por conta do atual cenário de baixa atividade econômica, juros altos e de alta dos preços, já esperávamos um desempenho fraco. Mas uma queda tão acentuada assim conseguiu surpreender até os mais pessimistas — afirma o presidente da CNDL, Roque Pellizzaro Junior.
O Dia das Mães é comemorado sempre no segundo domingo de maio, momento que coincide com o alívio financeiro sentido pelos consumidores com a quitação de impostos de início de ano e com o pagamento das despesas de férias e volta às aulas. Dessa forma, na visão dos lojistas, a data expressa o real poder de compra do consumidor e a confiança dos comerciantes nos rumos da economia.
Diante desse resultado e do desempenho da Páscoa 2014, também o mais fraco dos últimos cinco anos, a CNDL e o SPC Brasil estudam revisar novamente para baixo a projeção do acumulado de vendas no comércio para 2014, atualmente em 3%.
Neste período do ano, artigos do vestuário, calçados, flores, cosméticos, perfumaria, eletrodomésticos da linha branca e smartphones são os itens que mais movimentam o varejo.
Fonte: DC