PM realiza buscas por carro que teria ameaçado Marçal, mas não confirma atentado

A Polícia Militar (PM) está realizando buscas para encontrar um carro conduzido por um homem que supostamente teria mostrado uma arma contra o candidato à Prefeitura de São Paulo Pablo Marçal (PRTB) em uma agenda da campanha na Vila Formosa, zona leste de São Paulo, nesta sexta-feira (30).

A Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP) ainda não confirma se houve, de fato, uma tentativa de atentado contra o ex-coach. E atribui a terceiros a denúncia da suposta ameaça.

“A Polícia Militar foi acionada na tarde desta sexta-feira (30) para uma ocorrência de atitude suspeita na zona leste da capital paulista”, diz a pasta.

“Segundo os denunciantes, uma pessoa supostamente armada fugiu em um automóvel ao ser avistada por seguranças. Não houve disparo tampouco feridos. A PM realiza buscas pelo carro citado”, segue a nota.

Como mostrou o Painel, por volta das 15h20 um passageiro dentro de um veículo Ka prata teria exibido uma arma de fogo contra Marçal, que fazia uma carreata de camionete.

Quatro seguranças de Marçal teriam, então, abordado o motorista, que teria fugido. O incidente teria ocorrido perto de uma padaria na rua Eleonora Cintra.

com BIANKA VIEIRA, KARINA MATIAS e MANOELLA SMITH

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *